Administradora: Lic. Daniela Carignano

Administradora: Lic. Daniela Carignano
PODOLOGIA: Los pies sobre la tierra

sábado, 18 de junio de 2011

Casos Clínicos (ULCERA CRONICA) - Del Album de fotos de André Ferreira (Portugal)

Casos Clínicos

Del Album de fotos de André Ferreira (Portugal)

-------------------------------------------------------------------------------

ULCERA CRONICA

Ulcera crônica e persistente com aproximadamente 6 meses de evolução, devido a neuropatia periférica com etiologia desconhecida. Após debridamento.

Ulcera crônica e persistente com aproximadamente 6 meses de evolução, devido a neuropatia periférica com etiologia desconhecida.Aplicação de enxerto de matriz celular viva!

Ulcera crônica e persistente com aproximadamente 6 meses de evolução, devido a neuropatia periférica com etiologia desconhecida. 48h após aplicação de enxerto de matriz celular viva!

Ulcera crônica e persistente com aproximadamente 6 meses de evolução, devido a neuropatia periférica com etiologia desconhecida. 7 dias após aplicação de enxerto de matriz celular viva!

Ulcera crônica e persistente com aproximadamente 6 meses de evolução, devido a neuropatia periférica com etiologia desconhecida. 21 dias após aplicação de enxerto de matriz celular viva!

Ulcera crônica e persistente com aproximadamente 6 meses de evolução, devido a neuropatia periférica com etiologia desconhecida. 42 dias após aplicação de enxerto de matriz celular viva!

---------------------------------------------------------------------------------------------

ENLACE PARA VER MAS FOTOS Y COMENTARIOS: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.106382889374849.11786.100000094146166

Bernardino Basas y André Ferreira

No hay comentarios: